notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
5.1.09
Mika e Anna-Lena saíram de casa enquanto seus pais dormiam.Crianças andaram durante um quilômetro e pegaram trem até Hanover.

Duas crianças -Mika, de 6 anos, e Anna-Lena, de 7, fugiram de casa no dia 1º de janeiro com a intenção de casar na África, informou nesta segunda-feira (5) a polícia alemã. Juntos com eles, estava a irmã mais nova de Anna-Lena.
Da esquerda para direita, Anna-Bell, Anna-Lena e Mika, que tentavam fugir para a África.
Segundo Holger Jureczko, portavoz da polícia alemã, Mika e Anna-Lena "decidiram casar na África, porque lá faz calor, e ter como testemunha a irmã mais nova de Anna-Lena, Anna-Bell, de 5 anos". Na manhã do dia 1º de janeiro, para enfrentar a aventura, os três fizeram suas malas, na qual colocaram óculos de sol, acessórios para a praia, roupas leves e algo para comer, informou a polícia. Eles deixaram a residência em que moram em Langenhagen, próximo a Hanover, enquanto seus pais (o pai de Mika vive com a mãe de Anna-Lena e Anna-Bell) dormiam. As três crianças andaram durante um quilômetro, atravessaram a cidade, pegaram o trem até a estação central de Hanover, onde pretendiam pegar o serviço de transporte até o aeroporto, disse Jurecsko. No entanto a presença das três crianças na estação chamou a atenção de funcionários, que avisaram a polícia. Após chegarem, os agentes policiais convenceram as crianças que, sem dinheiro e passagem, não conseguiriam chegar à África.


FONTE:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 19:09  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO