notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
13.4.09
Malhação de Judas em SP tem bonecos de Lindemberg e casal Nardoni

Seguindo a tradição do Sábado de Aleluia, bonecos representando Judas, o traidor de Cristo, foram queimados pelas ruas de São Paulo. No entanto, alguns serviram como forma de protesto contra personagens que estiveram no noticiário policial nos últimos tempos.
A tradicional malhação realizada no bairro do Cambuci (zona sul de São Paulo) contou com bonecos que simbolizaram Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella, morta no ano passado. Já outro personagem de pano, armado, levava o rosto de Lindemberg Alves, acusado de matar a ex-namorada Eloá Pimentel, após mantê-la refém em Santo André.


Assista aqui ao vídeo Malhação do Casal Nardoni no sábado de Aleluia


Fonte: ANDRÉ FELIPE
colaboração para a Folha Online
link do postPor anjoseguerreiros, às 14:40  comentar

De Anónimo a 13 de Abril de 2009 às 18:03
O Marco polo levorim nao é mais advogado do casal Nardoni. o link para a noticia é: http://www.jusbrasil.com.br/noticias/997360/roberto-podval-assume-defesa-de-acusados-no-caso-isabella-nardoni

De Maria Célia a 13 de Abril de 2009 às 18:59
Caro leitor, obrigada pela informação.
Já colocamos no blog.
Que os novos advogado também não consigam tirá-los de onde estão, apesar de serem acostumados a trabalhar para esse tipo de cliente.
Justiça tem que ser feita1
Volte sempre
Maria Célia e Carmen

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO