notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
20.3.09
SÃO PAULO - Três crianças, com idades entre 4 e 6 anos, estão internadas no Hospital Geral do Grajaú, na zona sul da capital, com suspeita de envenenamento. Uma das crianças está na UTI, em estado grave. Elas teriam comido um bolo envenenado que foi deixado na porta da casa delas, na Rua Bem-Te-Vi, no Jardim Norberto, por um desconhecido na manhã de quarta-feira. Os três são filhos de uma empregada doméstica, que tem mais duas filhas, de 8 e 11 anos, e está grávida de cinco meses. O bolo teria sido deixado na porta da casa da família, dentro de um pote plástico, com um bilhete e um par de brincos.
A doméstica Ivonete Mendes Rodrigues, de 30 anos, mãe das crianças, contou que a menina de 8 anos encontrou o bolo na porta de casa. A menina levou o bolo para dentro, mas não chegou a comê-lo.
Os irmãos mais novos resolveram experimentar e, logo depois, começaram a passar mal. A filha mais velha, de 11 anos, chamou a mãe, que levou os três ao hospital. A filha de 6 anos é a que está em estado mais grave, internada na UTI. As outras crianças, um menino de 5 anos e uma menina de 4 estão em estado regular.
Ivonete contou à polícia que o bilhete estava assinado como admirador secreto.
- O cartão era de um admirador secreto e dizia que o brinco era para me deixar mais bonita e o bolo para adoçar a minha boca - contou Ivonete.
Ela deu o nome de uma mulher suspeita aos policiais do 25º Distrito Policial, que investigam o caso. De acordo com a secretaria de Segurança Pública, a mãe ainda deve prestar depoimento e apresentar mais detalhes sobre a suspeita. A acusada ainda não foi detida para averiguação.


link do postPor anjoseguerreiros, às 09:31  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO