notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
11.3.09
RECIFE - Para comemorar seus 472 anos, a cidade de Recife preparou uma festa com música, bolo e muito frevo. Nesta quinta-feira, haverá na Igreja Madre de Deus e no Museu da Cidade do Recife encontro de corais, apresentação de passistas de frevo e o tradicional corte do bolo, que acontecerá na Praça do Arsenal, bairro do Recife.
A festa continua no fim de semana, com a apresentação de vários artistas na praça do Marco Zero. Na sexta-feira, apresentam-se a Orquestra Popular do Recife, acompanhada dos passistas da Escola Municipal de Frevo. O músico Antônio Nóbrega; o cantor e compositor Silvério Pessoa, com participação especial de Fernanda Abreu e a cantora Elba Ramalho também se apresentam.
No sábado, quem sobe ao palco é a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, com os passistas da Cia. Aje de Dança; os sambistas Belo Xis e Ramos Silva; e Siba e a Fuloresta. Encerrando as comemorações, no domingo, a Orquestra Sinfônica do Recife faz sua primeira apresentação de 2009 na cidade.
O prefeito divulgou ainda investimentos de R$ 38 milhões em mais de 140 obras que serão iniciadas ou entregues à população durante todo o mês de março. Estão previstas inaugurações de praças, mercados, escolas, postos de saúde, conjuntos habitacionais, além de obras em saneamento, nos morros, entre outros.
Nesta quinta-feira, segundo a Prefeitura, os serviços públicos municipais funcionam normalmente.

link do postPor anjoseguerreiros, às 17:50  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO