notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
5.2.09
Mulher dele fez a denuncia após encontrar fotos no computador de casa.Polícia vai investigar se ele faz parte de rede internacional de pedofilia.

Um homem suspeito de abusar da filha de 7 anos e de outras crianças foi preso em Iturama (MG). A mulher dele fez a denúncia depois de encontrar fotografias no computador de casa.
As cenas de sexo explícito foram encontradas nos equipamentos que pertencem ao técnico agrícola de 34 anos. Em depoimento, ele confessou o crime.
Além de fotos com a filha, foram encontradas, nos mesmos equipamentos, imagens de outras crianças e de adolescentes. A polícia vai investigar agora se há o envolvimento dele numa rede internacional de pedofilia.
Segundo o delegado que acompanha o caso, todos os arquivos serão encaminhados para análise. A polícia também pediu uma avaliação psicológica da menina, que já está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar. O homem está preso na Cadeia Pública de Iturama.

fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 19:57  comentar

De Anónimo a 7 de Fevereiro de 2009 às 10:44
safado, apodreça na cadeia.
Tomara que te façam o mesmo na cadeia.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO