notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
18.4.09

Vítima foi encontrado em um terreno perto do Fórum de Cuiabá.
Suspeito foi preso e já cumpriu pena por pedofilia.
O menino Kaito Guilherme Nascimento Pinto, 10 anos, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (17), em um terreno abandonado perto do Fórum de Cuiabá. Ele estava desaparecido desde segunda-feira (13), segundo informações da polícia.
Ainda de acordo com a polícia, o menino teria sido sofrido agressões sexuais e morto por um homem de 29 anos, que foi preso em flagrante nesta sexta-feira. Ele estava em um ônibus com destino a Campo Grande.
Ao ser preso, ele levou os policiais até o local do crime, onde o corpo foi deixado. O suspeitoteria dito à polícia que já conhecia a vítima, pois trabalhou como servente de pedreiro em uma obra no condomínio onde o menino morava. Ele teria dito ainda que chegou a pintar o escritório do pai da vítima.
Em depoimento, o suspeito disse que pegou o menino em um ponto de ônibus e ofereceu carona de moto até o trabalho do pai do menino. No caminho, o pedófilo inventou que precisava pegar um outro capacete, que estaria escondido no matagal, onde o corpo do garoto foi encontrado.
A investigação da Polícia Civil informou que o suspeito já cumpria pena pelo mesmo tipo de crime. O primeiro ataque do pedófilo foi em 1999, em Primavera do Leste (MT), quando matou a pauladas um menino de 8 anos depois de violentar sexualmente a vítima. Pelo crime, o acusado foi condenado a 46 anos de cadeia, mas foi beneficiado por progressão de regime após cumprir nove anos de pena.

Fonte: Do G1, em São Paulo, com ifnormações da TV Centro América
tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 15:43 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO