notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
9.7.09

RIO - Uma estudante de 15 anos foi executada na noite da quarta-feira, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A polícia acredita que o motivo do assassinato foi uma briga de escola. Thamires Paiva Miranda, de 15 anos, estava na casa do namorado, Jacson Generoso, de 24 anos, quando seis homens, em dois carros, dispararam contra o casal. Segundo a polícia, os assassinos já foram identificados, mas ainda não estão presos.
Segundo o namorado de Thamires, os bandidos chegaram ao local procurando pelo casal. Um deles teria dado um tapa em seu rosto e a estudante tentou interferir. O casal ainda teria tentado fugir, mas os bandidos dispararam pelo menos três tiros contra a garota. O rapaz conseguiu escapar.
De acordo com a polícia, horas antes do crime Thamires teria brigado com uma colega da escola. Ela teria sido agredida pelo namorado da jovem que, de acordo com a polícia, estaria junto com o grupo que executou Thamires. Apesar de não ter atirado, ele deve ser indiciado por co-autoria do crime.
Os investigadores já ouviram o namorado da vítima e uma estudante do colégio. Thamires chegou a ser levada para o Hospital Rocha Faria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h. O caso está sendo investigado pela 35ª DP (Campo Grande).


O Globo On Line
link do postPor anjoseguerreiros, às 11:48 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Julho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9


21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO