
Foi então que a adolescente teria procurado pela pequena e a encontrado com o corpo dentro de um balde cheio d'água, que estava no banheiro. Ainda segundo a adolescente, que também dividia a casa com sua mãe, a família não costumava deixar as portas internas da casa abertas na tentativa de evitar acidentes. O que a garota imagina que a filha tenha descido do sofá e engatinhado até o banheiro.
A mãe da bebê também contou que fez respiração boca-a-boca e massagem cardíaca na pequena ao perceber que ela não respirava e que o seu coração não batia. A vítima teria sido encaminhada, ainda, ao PA Infantil do bairro Patronato, onde todos os procedimentos para reanimá-la teriam sido feitos.
O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). De acordo com o titular, Márcio Schneider, a intenção é verificar se houve negligência por parte da mãe, e se o depoimento dela é verdadeiro. O corpo da bebê foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) e, até as 21h desta quarta-feira, ainda não havia sido entregue à família.
link do postPor anjoseguerreiros, às 16:01  comentar