notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
20.6.09
RIO - Policiais militares do 31ºBPM (Recreio) prenderam, na noite desta sexta-feira, uma babá suspeita de tentar afogar uma criança de 2 anos e seis meses no Condomínio Maramar, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade. Uma tia presenciou a suposta tentativa de afogamento, e a mãe da criança chamou a polícia.
De acordo com a polícia, a professora de inglês e babá Elane de Souza Vieira, de 53 anos, teria sido flagrada pela tia da criança no momento em que puxava os pés e colocava a cabeça do menino dentro de uma banheira de hidromassagem. A babá foi levada para a 16ª DP (Barra da Tijuca) e deve responder por crime de tortura com pena prevista de dois a oito anos de reclusão.
Elane nega o crime dizendo que apenas estava dando banho no menino. No entanto, segundo o delegado Robinson Gomes, um policial da delegacia teria gravado a confissão da babá que teria contado ter dado um castigo na criança porque ela estaria chorando.
O Globo On Line
link do postPor anjoseguerreiros, às 10:00 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO