notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
22.6.09
O Brasil tornou-se o segundo país a ser vítima de furto em seu hotel, na Copa das Confederações da África do Sul.
O técnico Dunga revelou neste domingo que os jogadores foram roubados. O porta-voz da equipe, Rodrigo Paiva, disse que “um casaco e algum dinheiro” desapareceram de um dos quartos do hotel, próximo de Pretória.
A comissão acredita que o furto tenha acontecido enquanto eles estavam fora, na sexta-feira, e Paiva afirmou que o Brasil contatou as autoridades sobre o incidente.
A delegação egípcia negou as informações da imprensa local, de que o roubo que sofreram na semana passada foi por culpa da presença de prostitutas, durante uma suposta festa dos atletas no hotel.
O chefe da delegação egípcia, Mahmoud Taher, pediu à polícia para divulgar publicamente que a informação era falsa.
“Os oficiais de segurança deveriam focar em suas atividades e nas investigações, para nos divulgar seus resultados”, disse ele, em comunicado. “Após o que foi publicado pelos jornalis hoje (...) exigimos um comunicado oficial do departamento policial para ou negar as afirmações, ou para nos darem as evidências que possuem (se houver)”.
Taher também solicitou pedido de desculpas dos jornais que publicaram as informações.
A Fifa e o comitê que organiza o torneio se recusaram a comentar o caso, enquanto as investigações estão em andamento.



Trivela.com
link do postPor anjoseguerreiros, às 18:12  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9





arquivos
blogs SAPO