notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
2.6.09
'Este é o nosso prato de maior sucesso', disse funcionário do restaurante.De acordo com jornal, autoridades chinesas estão investigando a prática.

Um restaurante na China oferece um prato que é preparado de forma bastante polêmica. Antes de irem parar na panela, os frangos são mortos com uma picada de cobra. O prato é muito popular na província chinesa de Guangdong.
"Nós oferecemos o prato há muitos anos e nossos clientes sempre voltam", disse Zheng, funcionária do restaurante Shunde Renjia. "Este é o nosso prato de maior sucesso", acrescentou ela.
Zheng disse que a comida não faz mal para a saúde. Ela explicou que, após o frango ser cozido, o veneno da cobra se transforma em uma enzima que pode ajudar a manter o corpo humano aquecido e limpar os vasos sanguíneos. "Algumas emissoras de TV disseram que o prato era venenoso, mas, mesmo assim, as pessoas vêm comer", afirmou ela.
No entanto o estabelecimento vem sendo acusado de crueldade com os animais. De acordo com o jornal "Chongqing Business Daily", as autoridades estão investigando a prática.
G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 20:17  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9





arquivos
blogs SAPO