notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
4.5.09
RIO - A irmã gêmea de Susana Silva Magalhães, de 20 anos, morta pela mãe na semana passada, na Zona Norte do Rio, afirmou em depoimento à polícia que a a jovem estava há um ano em cárcere privado e era abusada sexualmente pelo tio. Com o depoimento a polícia pôde prender temporariamente Vera Regina da Rocha César, de 46 anos, tia das jovens. Ela também é acusada de participação na tortura e morte de Susana.
Segundo a polícia, Vera é casada com Sílvio da Costa Silva, tio de Susana que está preso acusado de ajudar a esconder o corpo da vítima. A irmã dele, Maria Glória Silva Magalhães, mãe da garota, também está presa. Ela teria confessado que matou a própria filha.
Segundo o delegado que investiga o caso, Vera Regina admitiu que sabia que a sobrinha estava morta.
- Tanto o marido da Glória como o Sílvio tinham se reunido no portão de Vera e disse que agora a gente tinha que arrumar alguém para desovar o corpo - relatou o delegado Márcio Esteves.
O corpo da jovem foi encontrado na quarta-feira passada. dentro do porta-malas de um carro dirigido por dois homens que disseram ter sido contratados pela mãe e pelo tio da vítima. Eles foram detidos durante uma blitz na Rua Miguel Cervantes, no Cachambi, também na Zona Norte.
Maria Glória Magalhães é acusada de espancar a filha até a morte dentro de casa, na Rua Adriano, no Méier, na Zona Norte da cidade. Em seguida, ela teria contratado os dois homens para desaparecer com o cadáver. A mulher confessou o crime e disse ainda que a filha estava morta desde a noite segunda-feira, mas que não havia avisado à polícia porque ficou com medo da reação do ex-marido, pai de Susana.


fonte: O Globo On Line
link do postPor anjoseguerreiros, às 10:25 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO