notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
21.5.09
SÃO PAULO - Morreu a menina Gabriela Nunes Araújo, de 8 anos, baleada por assaltantes que invadiram a residência da família na noite de terça-feira, em um condomínio fechado da cidade de Rio Claro , a 173 km da capital paulista. A morte cerebral da criança foi constatada às 10h30m desta manhã. Ela havia sido submetida a uma cirurgia para reduzir o edema (inchaço) cerebral, mas os médicos já haviam constatado danos ao sistema de circulação de sangue no cérebro.
A polícia afirma que identificou os dois criminosos. Um dos assaltantes seria um adolescente de 17 anos. O outro teria cerca de 20 anos e diversas passagens pela polícia. Os dois foram reconhecidos pela babá da criança e por um casal que teve o carro roubado na fuga dos criminosos. Eles continuam soltos.
Para entrar na residência, que fica num condomínio de luxo, os ladrões escalaram o muro alto do condomínio e passaram pelo meio da cerca elétrica. Passaram por quatro câmeras até chegar à residência e render a babá e as duas meninas gêmeas. Quando o alarme da casa disparou, os dois atiraram contra as duas meninas, acertando Gabriela.
O veículo roubado na fuga foi abandonado em uma estrada de terra próximo a Rodovia Washington Luís.


O Globo On Line
link do postPor anjoseguerreiros, às 12:30  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
blogs SAPO