notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
20.2.09
Um homem foi preso sob a suspeita de assassinar a ex-mulher com quatro tiros e atear fogo ao corpo dela, na manhã desta quarta-feira, no Morro do Chá, em Santa Cruz. Segundo a polícia, o aposentado Raymundo Matias Filho, de 68 anos, matou Maria Milza de Jesus Matias, de 54, porque ela teria três amantes ( assista ao depoimento do aposentado ).
O casal, junto há 34 anos, havia se separado há oito dias, após Raymundo flagrar Maria Milza entrando no motel com um homem mais jovem. Segundo a polícia, Raymundo premeditou o crime por ficar enfurecido com a mulher, que não compareceu a um encontro marcando na terça-feira.
Por volta das 7h, Raymundo, que trabalha como zelador de um prédio em Madureira, foi à casa de Maria Milza com revólver e álcool. Quando ela saiu, os dois discutiram. Como a esposa se negou a deixar os amantes, Raymundo atirou na mulher e ateou fogo a seu corpo. Maria Milza morreu na hora.
Ao receber a notícia de que Maria estava no Hospital Pedro II, Raymundo foi até lá, onde policiais do 36 DP (Santa Cruz) o prenderam. Ele confessou o crime:
- Só posso dizer que estou muito arrependido.


fonte:EXTRA ON LINE
link do postPor anjoseguerreiros, às 18:03  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO