notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
10.2.09
Entre os suspeitos estão uma senhora de 75 anos e o neto, de 10.Ao todo, polícia prendeu 14 suspeitos e continua com investigações.

A Polícia Civil prendeu 14 pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Pedra Azul (MG), no domingo (8). Dos suspeitos, nove pertencem à mesma família, incluindo uma senhora de 75 anos e o neto, de apenas 10, que foi detido e encaminhado ao Conselho Tutelar. Na manhã desta terça-feira (10), a polícia fez uma busca na casa da família e encontrou maconha e pedras de crack, em quantidades ainda não confirmadas. Segundo o delegado Alberto Tadeu, as prisões são resultado de mais de dois meses de investigações. A família teria influência no tráfico em toda a região. Tadeu afirmou que o marido e um dos filhos da senhora já estavam presos.
Os suspeitos foram detidos em flagrante e serão investigados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. De acordo com o delegado, as investigações devem continuar, pois a polícia acredita que há uma extensa rede de contatos ligados ao tráfico na cidade.

QUE FAMÍLIA!!!!

FONTE:G1
tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 14:36  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO