notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
3.2.09
COLÔMBIA - O político colombiano Alan Jara, que era refém das Farc havia sete anos, foi libertado e entregue a uma comissão da Cruz Vermelha Internacional e a senadora Piedad Córdoba, nesta terça-feira.
- Nesta terça-feira, dia 3 de fevereiro, na zona rural do departamento de Guaviare, as Farc entregaram à senadora Piedad Córdoba e à delegados do Comitê Internacional da Cruz Vermelha o ex-governador de Meta, Dr. Alan Jará - assegurou um documento lido pelo porta-voz da Cruz Vermelha Yves Heller.
- Logo depois da entrega, o helicóptero - devidamente identificado com o logo da Cruz Vermelha - se dirigiu à cidade de Villavicencio onde o doutor Jará será recebido por seus familiares e entes queridos - disse o porta-voz da operação que agradeceu ao governo brasileiro pelo apoio logístico.
Jara, 51 anos, foi seqüestrado no dia 15 de junho de 2001, quando se dirigia ao departamento de Meta, em um carro da ONU.


FONTE: JB ONLINE
link do postPor anjoseguerreiros, às 19:52  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO