notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
10.2.09
Nílton Santos recebeu na semana passada a visita de ninguém menos que Júnior. O encontro dos dois maiores laterais do futebol brasileiro aconteceu na clínica onde o ex-craque do Botafogo está internado para tratar o Mal de Alzheimer. A foto foi publicada por Júnior no seu site, http://www.sitedojunior.com.br/. Humilde, o ex-craque do Flamengo disse que ao lado de Nilton - o Enciclopédia do Futebol - ele é um 'Livrinho de Cabeceira'. Confira as palavras de Júnior sobre o encontro.
"Na semana passada estive com o Mestre Nílton Santos. Ele está ótimo e não perdeu seu bom humor repleto de grandes tiradas. Neste mês de fevereiro, ele terá uma camisa do Botafogo feita em sua homenagem. Uma bela e justa homenagem, diga-se de passagem. Aos que tiveram o privilégio de vê-lo atuar, observem na foto ao lado como ele está com uma cara de alegria. Depois de tudo que escutei falar do Mestre, só poderia me intitular um Livrinho de Cabeceira".


link do postPor anjoseguerreiros, às 08:25  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO