notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
11.2.09
Araraquara - A dona-de-casa Nilda Rocha Simões, 45 anos, foi morta a golpes de marreta na cabeça enquanto dormia em sua casa em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira. O marido, principal suspeito do crime, teria tentado se matar depois de assassinar a mulher na frente dos seis filhos que moravam com o casal. O motorista Cipriano Ferreira, 46 anos, marido de Nilda, foi encontrado com o pescoço cortado por uma faca - o que confirma a hipótese da tentativa de suicídio. O suspeito está internado no Hospital das Clinicas, em Ribeirão Preto, e segue sob escolta policial.
Vizinhos afirmaram que o casal morava junto há cerca de 15 anos, mas estavam se separando porque o marido teria um relacionamento paralelo. A informação, não confirmada pela polícia, é de que o motorista teria pedido a Nilda para dormir uma última vez em casa, como despedida do matrimônio.
Durante a madrugada, Ferreira teria ido até o quarto e dado uma facada na mulher. Quando ela gritou por socorro, ele a acertou com a marreta na cabeça. Pela manhã, os filhos do casal queimaram os colchões sujos de sangue e limparam a casa.
Informações divulgadas pela polícia apontam que Nilda já havia registrado, no dia 9 de janeiro, um Boletim de Ocorrência de ameaça contra o marido. Mas, ao chegar na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a dona-de-casa recuou e não quis seguir com a representação criminal.
Nilda deverá ser sepultada esta tarde.

fonte:O DIA ONLINE
link do postPor anjoseguerreiros, às 18:44  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO