notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
5.2.09
Delegado disse que não há novas informações sobre o crime em Matinhos.Segundo ele, corpo do suicida já foi identificado na capital paranaense.

A Polícia Civil do Paraná descartou a ligação entre o corpo de um homem, -que teria se suicidado na segunda-feira (2), em Curitiba,- com o assassinato de um estudante de 22 anos, no fim de semana, em Matinhos (PR). Na mesma ocasião, a namorada da vítima foi baleada e estuprada. Ela permanece internada.
Segundo o delegado responsável pela investigação, Luiz Alberto Cartaxo Moura, a informação preliminar, que versava sobre a participação do suicida na agressão ao casal, foi investigada. "Apuramos essa informação e ela foi descartada de imediato. Essa pessoa se matou em Curitiba e não há relação de um caso com o outro."
Sobre a investigação da morte do estudante, o delegado disse que aguarda os laudos da perícia feita na camiseta encontrada perto do local do crime. "Também estamos analisando as imagens de câmeras que funcionavam perto de onde estavam as vítimas. Já temos vários suspeitos", disse Moura.


fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 21:10  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO