notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
9.7.09
Uma menina, que nesta quarta-feira completava 13 anos, morreu depois de ter sido baleada durante assalto a um banco, no Rio de Janeiro. Outras três pessoas ficaram feridas no tiroteio.

O corpo da menina Letícia Botelho ainda está em um Hospital do subúrbio. Segundo testemunhas, seis homens saiam do banco quando um policial, á paisana, que estava do outro lado da rua percebeu a movimentação. Houve tiroteio. Outros cinco bandidos estavam em um carro que dava cobertura aos assaltantes. Um deles subiu no teto do carro e na fuga também começou a atirar. As marcas dos tiros ficaram nas fachadas das lojas e nos carros estacionados. Os bandidos fugiram, e quatro pessoas que passavam na calçada do banco foram atingidas. Entre elas a menina Letícia, que completava 13 anos nesta quarta-feira. Segundo parentes havia uma festa programada para a noite desta quarta-feira. Ela morreu no hospital. Uma mulher de 29 anos e outra de 46 estão internadas. Um homem de 48 anos foi liberado. "Você está na rua e daqui a pouco você é ferido", diz um homem. Durante a perseguição uma outra mulher foi atropelada, medicada e depois liberada.


G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 07:59  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Julho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9


21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


arquivos
blogs SAPO