notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
12.2.09
Policiais da 61ª DP (Xerém) prenderam, na manhã desta quinta-feira, Antônio Nunes Rodrigues de Souza, o Leão, de 27 anos. Ele é acusado de assassinar pai e filha, no último domingo, numa favela em Madureira. Segundo o policial Oswaldo Apóstolo, que participou da prisão e integra o setor de Inteligência da Secretaria de Segurança, Leão foi encontrado escondido numa casa na localidade de Jardim Maravilha, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. Os agentes também realizaram buscas para localizar o comparsa de Leão, Raimundo Nonato Moreira Alves, o Leãozinho, mas não o encontraram.
Damião Barbosa da Silva e a pequena Rayssa, de apenas 5 anos, saíram de casa, no Morro São José, em Madureira, no domingo para ir à praia. Testemunhas contaram que Leão e Leãozinho se aproximaram de Damião e começaram a atirar. Rayssa estava no colo do pai, que a carregava presa à cintura. A menina foi morta como queima de arquivo, já que Leão era amigo da família.


link do postPor anjoseguerreiros, às 17:45  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO