notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
12.3.09
SÃO PAULO - O adolescente de 15 anos que deu uma rasteira na diretora da escola na terça-feira, depois de ter sido repreendido por mau comportamento, foi expulso ontem da unidade em que estudava e transferido outra. O garoto era aluno da 8ª série do Ensino Fundamental na Escola Estadual João Vieira de Almeida, na Zona Oeste da capital, e, segundo outros estudantes, agrediu a diretora Vera Lúcia Copola depois que ela pediu que ele deixasse a sala.
Segundo a Secretaria de Estado da Educação, o estudante será encaminhado para outra unidade da rede. O nome da escola que vai recebê-lo não foi divulgado. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado no 19 DP (Vila Maria), a diretora havia sido chamada por uma professora à sala porque o aluno estava indisciplinado e atrapalhava a aula.
Alunos contaram que a diretora pediu de forma educada para o adolescente deixar a sala. Ele, então, levantou-se da cadeira e depois de chamá-la "guria" deu a rasteira. Vera caiu, batendo a a cabeça e as costas no chão e também machucou o pulso.
O garoto foi levado pela PM para a delegacia, onde não quis falar com ninguém. Ao pai ele disse ter se sentido humilhado na frente dos colegas.
SERÁ QUE FAZ ISSO EM CASA TAMBÉM???
link do postPor anjoseguerreiros, às 13:47  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO