notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
26.5.09

Filha mais nova do ex-pugilista Mike Tyson, Exodus, está em estado grave depois de se enforcar com o cabo de um esteira elétrica. A garota, 4 anos, deu entrada em um hospital de Phoenix, nos Estados Unidos, logo depois do acidente.
De acordo com a polícia local, Exodus foi encontrada, sozinha, com o cabo enrolado no pescoço. Pouco antes disso, sua mãe limpava a casa e, quando viu a filha em apuros, tirou o fio e telefonou para a emergência.
Uma equipe de paramédicos chegou ao local e reanimou Exodus antes de levá-la para o hospital.
No momento do acidente, Mike Tyson estava em Las Vegas, mas já voltou a Phoenix para acompanhar a situação de sua filha no hospital. Ele foi flagrado chegando ao hospital, mas não quis dar entrevistas. Em nota, pediu apenas "privacidade à família neste momento tão difícil".
As autoridades de Phoenix classificaram o episódio como um "trágico acidente". "Tudo indica que, enquanto ela brincava, enrolou-se no cabo e não conseguiu tirá-lo", disse Andy Hill, chefe da polícia local. "Ou ela escorregou ou ela mesma enrolou o fio no pescoço", completou.
Fonte: Terra
link do postPor anjoseguerreiros, às 13:40  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
blogs SAPO