notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
14.3.09

Segundo a polícia, ela teria empurrado cabeça da criança contra mesa. Caso aconteceu em Guapiaçu; secretaria de educação abriu sindicância.

Uma professora é suspeita de agredir um menino de 5 anos dentro da sala de aula de uma escola municipal de Guapiaçu, a 440 km de São Paulo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher, de 26 anos, teria empurrado a cabeça do menino contra uma mesa. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do estado, o caso aconteceu em uma escola no bairro Jardim São José, na segunda-feira (9). O pai da criança registrou a suposta agressão na delegacia da cidade na quinta-feira (11). Segundo ele, o filho chegou da escola na segunda reclamando que foi agredido pela professora, com machucados no lábio inferior. A criança foi levada ao médico, e o pai procurou a escola. De acordo com ele, nenhuma providência foi tomada. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, registrado como agressão corporal, o pai afirmou que após o incidente a professora passou a incentivar o aluno a fazer bagunça na sala de aula para fotografá-lo. A Secretaria de Educação de Guapiaçu abriu uma sindicância para apurar o caso.


fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 16:48  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO