notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
9.2.09
BRASÍLIA - Quarenta adolescentes de classe média foram detidos na sexta-feira, no Parque da Cidade, depois de assistirem a uma briga marcada na internet entre dois rivais. A Polícia Civil suspeita que o ringue montado é resultado da competição entre gangues. Os participantes podem responder por formação de quadrilha e lesão corporal.
A polícia ainda não identificou os dois rivais que brigaram. Foram ouvidos da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) aproximadamente 30 jovens, entre 12 a 17 anos, flagrados no local da briga pela PM. O caso foi denunciado por ligações ao 190. De acordo com o relato dos adolescentes, o que venceu a disputa só parou de bater no rival quando quebrou um dos dedos da mão.
Na delegacia, alguns pais protestaram contra a detenção. Outras brigas já teriam ocorrido entre os jovens. Os adolescentes foram ouvidos na DCA como testemunhas e liberados.

OS PAIS PROTESTARAM...SERÁ QUE ACHAM QUE OS FILHOS TÊM O DIREITO A TANTA VIOLÊNCIA????


link do postPor anjoseguerreiros, às 11:39  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO