notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
29.1.09
RIO - Com o fim de janeiro, o Bar da Roda, no Forte de Copacabana, firma-se como o point musical deste verão no Rio. Na sexta-feira, às 22h, o espaço recebe o show de "Lafayette e os Tremendões". O grupo apresenta um bailão da Jovem Guarda, prometendo empolgar o público com sucessos da década de 60 do clássico trio formado pelo Rei Roberto, Erasmo Carlos e Wanderléia.
Criado em 2005, o grupo é formado por músicos de várias bandas que vêm agitando a nova cena do rock brasileiro - muitas delas inclusive já se apresentaram da Roda Rio 2016. Além de Lafayette, que foi tecladista da Jovem Guarda, tocam Gabriel Thomaz (voz e guitarra), Érika Martins (vocais, ex-Penélope), Nervoso (voz e guitarra), Marcelo Callado (bateria), Renato Martins (voz e guitarra) e Melvin Fleming (baixo).
Na noite de sábado, o produtor e compositor João Brasil sobe ao palco com uma produção caprichada, influenciada pelo funk e música eletrônica dos anos 80. João Brasil é autor de "Baranga", um hit-trash que caiu nas graças do público mais escrachado.
E no dia 01, o programa que atraiu cariocas durante todos os domingos de janeiro. A partir das 20h, a Festa Phunk! põe o Bar da Roda para dançar, com sua proposta de uma festa com repertório de grooves variados e possantes. Os DJs passeiam por quase todo o dicionário musical: funk, soul, eletro, db, dancehall, MPB, samba e rap.


link do postPor anjoseguerreiros, às 18:21  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO