notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
2.3.09

SÃO PAULO - A mãe da pequena Camila, de 3 anos e 7 meses, levou um susto na porta de casa, no Jabaquara, Zona Sul, na manhã deste domingo. A podóloga Valdirene Essahika Farias, de 34 anos, tirou o Corolla verde da garagem e o estacionou em frente ao portão, para convidar uma vizinha para ir ao supermercado. Quando virou para retornar ao carro, viu que um homem já estava dentro.
Desesperada, Valdirene bateu no capô e gritou para o assaltante que havia uma criança dentro do veículo. O bandido não escutou. Acelerou o carro e por pouco não atropelou a podóloga.
A polícia foi acionada e a criança foi encontrada por um PM. O bandido abandonou a menina, sem ferimentos, e o carro a um quilômetro da casa, que fica na Avenida George Corbisier.
- Fiquei desesperada até os vizinhos avisarem que a minha filha tinha sido encontrada - diz a mãe.
A menina foi encontrada presa no carro, com o ar-condicionado desligado. Ela estava fora da cadeirinha - a mãe alega ter atado o cinto de segurança -, havia feito xixi, chorava e dizia que a haviam deixado sozinha.
- Ela só perguntou por que o homem tinha levado o carro embora. Respondi que ele tinha achado o carro bonito e queria aproveitar o ar-condicionado - conta a mãe.
Ainda assustada, a mãe diz que vai demorar a perder o medo de sair de casa e já pensa em se mudar para um apartamento.

Um 'pito' do ladrão
Em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, um ladrão roubou um carro com uma criança dentro em setembro passado e ligou para a polícia. O casal havia ido a um bar e deixado o carro estacionado na rua durante a madrugada, com o menino de 5 anos dormindo dentro. O assaltante, que levou o carro por volta de 2h, rodou por cinco quadras até perceber que não estava sozinho. Ao perceber, chamou a polícia:
A conversa foi gravada pelos policiais:
Ladrão: "Seguinte, eu vou ser bem sincero pra ti, tá. Eu roubei um carro ali, tá, agora. E eu peguei o carro e tinha uma criança dentro, cara. E eu não vi, entendeu, não vi. Tu manda uma viatura lá e manda o filha da . do pai dele pegar ele e levar pra casa. Um piazinho, tá".
O ladrão ainda mandou um aviso ao padrasto do garoto:
Ladrão: "E diz pro filho da. do pai dele se não ir. nova vez que eu pegar aquele auto e tiver o piá lá, eu vou matar ele".
De acordo com a ocorrência, o padrasto e a mãe do menino só perceberam o que tinha acontecido depois de 40 minutos e só porque foram avisados pelos policiais. O padrasto disse que parou apenas para fazer uma entrega no local.


CONTINUAM SE DESCUIDANDO DOS FILHOS!

EM 1 SEGUNDO MUITA COISA PODE ACONTECER!!!!!!


link do postPor anjoseguerreiros, às 10:19  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO