notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
25.3.09
Na Ladeira dos Tabajaras, a polícia apreendeu armas pesadas durante o confronto na favela: fuzis, munição de grosso calibre, balas que têm longo alcance.

A sensação de insegurança vivida pelos cariocas é ainda maior quando se percebe o tipo de arma usada pelos bandidos. São fuzis, metralhadoras, bombas e até um artefato de guerra foi apreendido ontem numa favela do Rio. O explosivo estava no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, e foi encontrado pela polícia durante uma operação. O armamento tem 80 centímetros de comprimento e só poderia ser usado legalmente pelas Forças Armadas, já que é uma arma de guerra. Na Ladeira dos Tabajaras, a polícia apreendeu armas pesadas durante o confronto na favela: fuzis, munição de grosso calibre, balas que têm longo alcance.

Na segunda-feira, um disparo atingiu um apartamento no Jardim Botânico, a três quilômetros da Ladeira dos Tabajaras. Motivo de espanto e de medo para a moradora. Ontem, a ameaça chegou bem perto do porteiro de um prédio na Lagoa. Ele encontrou uma granada no jardim do edifício. “Subi para dar uma olhada por aqui e encontrei a granada”, conta o porteiro. A polícia montou uma operação para detonar o explosivo.

DEIXARAM TOMAR CONTA...AGORA VAI DIFÍCIL SEGURAR!!!!!


fonte:Bom Dia Rio
link do postPor anjoseguerreiros, às 10:46 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO