notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
15.6.09
Cerca de 60 adolescentes foram surpreendidos comprando e consumindo bebida alcoólica, na madrugada de sábado, por volta das 0h15, em Votuporanga, no bairro Jardim Alvorada. Por meio de uma operação conjunta entre Polícia Militar, Ministério Público (Comissários de Menor) e Conselho Tutelar, foram apreendidas mais de 30 garrafas vazias — de cerveja a whiskey.
Segundo informações obtidas no Plantão Policial, ninguém foi preso. O dono de um bar próximo ao local foi qualificado como responsável pelas vendas das bebidas aos menores e deverá responder pelo crime.
“O consumo do álcool não é punido. A contravenção que houve é a comercialização desse tipo de produto para menores”, esclareceu a fonte. A ação foi realizada após denúncias constantes dos moradores das proximidades, que reclamam do vandalismo, da perturbação de sossego e do uso de entorpecentes por parte dos adolescentes.
Os adolescentes foram conduzidos ao Plantão Policial e foi pedida a presença de um médico legista, que constatou embriagues em três jovens. Os pais foram chamados ao Plantão para buscar os filhos. O Conselho Tutelar levou o restante dos menores para suas respectivas residências. Os jovens eram de ambos os sexos.



Região Noroeste
link do postPor anjoseguerreiros, às 14:13 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO