notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
27.4.09
RECIFE - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nove jovens e prendeu quatro homens em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A ação fez parte de uma operação contra a prostituição infantil, na madrugada entre este sábado e domingo. Os menores de idade e os homens presos estavam no bar Fundo de Quintal, que fica no Km 42,8 da BR-101. O local foi denunciado pelo 'Disque 100', que recebe ligações para denúncias de casos de exploração sexual de crianças e adolescentes. Os jovens apreendidos, cinco garotas e quatro garotos, com idades entre 13 e 17 anos, não estariam, segundo a polícia, sendo explorados sexualmente. A polícia diz que eles se encontravam em situação de risco e alguns consumiam bebidas alcoólicas junto com adultos.
A operação contou com a participação de 40 agentes da PRF e dois procuradores do Ministério Público do Trabalho.
Dos quatro homens presos, três trabalhavam como seguranças do local e portavam armas ilegalmente. São eles: Adeilton Delmiro dos Santos, Eraldo Gomes da Cunha e Severino José de Araújo Neto. O outro, Jaelington da Cunha Lima, é o dono do estabelecimento.
No bar também foram encontrados três revólveres calibre 38 e 16, munições, um colete à prova de balas, sete frascos de lança-perfume e quatro máquinas de caça níquel.
Todas as pesoas e material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paulista. Os homens presos foram, em seguida, levados ao Cotel, em Abreu e Lima.


fonte:O GLOBO
link do postPor anjoseguerreiros, às 11:36  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO