notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
2.2.09
RIO - Kelly dos Santos Benicasa, 17 anos, umas das vítimas baleadas em um ônibus por traficantes da Favela Pára-Pedro, em Colégio, pode ficar paraplégica. A jovem está com duas balas alojadas na coluna e continua internada em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, na Penha.
João Cléber Santos de Souza, 21, continua em coma após ser atingido na cabeça por tiros de fuzil. Ele teve perda de massa encefálica e seu estado é bastante grave. A terceira vítima, Adriana da Conceição, 37, se feriu com estilihaços no rosto e também continua internada, mas não corre risco de morrer.


fonte:JB ONLINE
link do postPor anjoseguerreiros, às 19:36  comentar

De Anónimo a 19 de Março de 2009 às 20:02
meu nome é:grace kelly, eu estava no onibus que foi metralhado e confeço foi um desespero total eu comecei a grita minha amiga que estava comigo me ajudou na quela hora por que minha mae nao podia saber,a mae da minha amiga mandou eu sentar no lugar onde o joão estava antes dele sentar se ele não estivese sentado no meu lugar quem teria levado o tiro na cabeça tinha cido eu.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO