notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
25.6.09
RIO - O cantor Michael Jackson, de 50 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, confirmaram os legistas do Hospital da Universidade de Los Angeles (UCLA). Ele sofreu uma parada cardíaca à tarde em sua casa e foi levado para o hospital. O astro chegou a receber massagem cardíaca para reanimação dentro da ambulância. Exames toxicológicos serão feitos no corpo do astro e será divulgado um boletim com as informações exatas de hora e causas da morte.

Uma equipe médica foi chamada chamada pelo 911 para a casa de Michael Jackson em Beverly Hills, às 12h21m (hora local, 16h21m de Brasília). Ele não estaria respirando quando os paramédicos chegaram ao local, conforme informações da agência Reuters.
Michael Jackson estava preparando sua volta aos palcos na turnê "This is it". Os shows estavam marcados para começar dia 13 de julho e seguiriam até março de 2010. O cantor chegou a se submeter a quatro horas de exames, em março deste ano, para verificar sua saúde, a pedido da produtora de seus shows, a A.E.G. Live.
Esta semana o "The Sun" publicou uma matéria afirmando que Michael Jackson sofria de câncer de pele. Segundo a publicação, ele teria pontos com câncer na parte superior do corpo e células que poderiam desenvolver a doença também no rosto.
Jackson deixa três filhos, chamados Prince Michael I, Paris Michael e Prince Michael II, este último conhecido por um momento público breve em que seu pai o segurou para fora da sacada de um hotel, provocando alarme generalizado.



O Globo On Line
link do postPor anjoseguerreiros, às 20:55  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9





arquivos
blogs SAPO