notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
6.7.09

RIO - Nada pode ser mais constrangedor do que ver fotos de sua mãe de lingerie na internet, certo? Não para Michael, um estudante de Auckland, Nova Zelândia, que, irritado após uma discussão, colocou fotos de sua santa mãezinha em poses sexy num site de leilões virtuais.
A discórdia foi causada por uma ordem para limpar a garagem e vender o que não tivesse mais utilidade, de acordo com o New Zealand Herald. Contrariado, o rapaz seguiu as ordens, mas incluiu no lote as fotografias da senhora Jennifer de lingerie e cinta-liga. O material foi colocado no site TradeMe e anunciado como "5 naked photos of my mum".
- Eu fiz escondido, mas ela descobriu. No início, ficou chocada, mas depois resolveu entrar na brincadeira. Eu só queria um dinheiro extra, nós não somos ricos.
No dia seguinte o site de leilões retirou o material do ar, mas Michael publicou no domingo uma segunda série de fotografias, dessa vez com a aprovação materna. O lote original recebeu mais de 11 mil visitas antes de ser retirado do ar. O segundo, apesar de mais comportado, acabou também sendo vetado por trazer uma foto de Jennifer em trajes sumários.
A mãe diz que se irritou no início, mas depois considerou a atitude do filho "criativa". Ela critica o TradeMe por ter tirado do ar o segundo conjunto de fotos, tiradas por um amigo da família há cerca de oito anos.
- Eu exigi que Michael me mostrasse as fotos primeiro, aquele pequeno vagabundo. Elas são bastante artísticas. Eu queria metade do valor de cada venda, mas acima de tudo sinto falta dos comentários...
O portavoz do TradeMe, Jon Macdonald, disse ao New Zealand Herald que os dois leilões foram cancelados por conter fotografias "inapropriadas".
- Nós realmente não queremos ser o lugar onde as pessoas vendem fotos de suas mães de lingerie - diz ele.




O Globo DIGITAL
link do postPor anjoseguerreiros, às 14:57  comentar

De Anónimo a 6 de Julho de 2009 às 15:48
Eu vi as fotos e acho que a coroa aguenta um bom tranco. Logo vai fazer um pornozão legal.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Julho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9


21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


arquivos
blogs SAPO