notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
30.6.09

O apresentador José Luiz Datena foi proibido pela Justiça do Rio de veicular ou comentar qualquer notícia sobre o processo criminal do DJ Marlboro. O músico é acusado de abuso sexual contra uma menina de cinco anos.
Na ação, o DJ Marlboro alega que a exposição na imprensa é grave, pois viola os direitos da criança envolvida e dele próprio. Ele diz que a Rede Globo também noticiou o fato, mas sem violar o segredo de justiça e sem expor sua intimidade nem da criança envolvida.
Em comunicado à imprensa, a assessoria do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro afirmou que, segundo o músico, a Band vem divulgando informações processuais, condenando-o por um crime que ainda encontra-se em julgamento.
Em caso de descumprimento da decisão judicial, a emissora está sujeita à pena de multa diária de R$ 50 mil.
A queixa contra o DJ Marlboro foi feita em setembro de 2008 e tramita na 21ª Vara Criminal do Rio. O processo corre em segredo de justiça, para proteger a criança envolvida.
A assessoria de imprensa da Justiça do Rio informou que a Band já foi intimada. Porém, a assessoria de imprensa da emissora informou à Folha Online que não vai se pronunciar sobre o caso pois ainda não recebeu comunicado oficial.




Folha Online
tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 12:22  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9





arquivos
blogs SAPO