notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
21.4.09
SÃO PAULO - A única delegacia da Polícia Civil de Holambra não atendeu à população nesta segunda-feira. Apesar de ser dia útil, os funcionários emendaram o feriado e o portão ficou trancado durante todo o expediente. Os moradores que procuraram a polícia ao longo do dia não puderam registrar boletins de ocorrência nem obter informações. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, um policial fica de plantão na cidade, mas não necessariamente dentro da delegacia. Ele pode ser acionado pela Guarda Municipal ou pela Polícia Militar sempre que considerado necessário. No entanto, a assessoria de imprensa da PM informou que não há obrigação de acionar o policial civil de plantão e, sendo assim, os PMs orientam que a pessoa procure a delegacia. Já a Guarda Municipal afirma que aciona o plantonista.
Os policiais civis de Holambra devem trabalhar no mesmo esquema neste feriado de terça-feira. O atendimento só volta ao normal na quarta-feira.
link do postPor anjoseguerreiros, às 08:38  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO