notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
29.6.09
O advogado Roberto Podval, atual defensor de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de assassinar a menina Isabella Nardoni, negou nesta terça-feira que sejam verídicos os boatos sobre uma eventual separação do casal.
A informação sobre a suposta separação foi veiculada nesta segunda-feira pelo jornal Correio Braziliense, que diz ainda que os acusados não se correspondem desde janeiro. Segundo a reportagem, a separação já teria sido informada ao Ministério Público de São Paulo.
“Essa informação não é verídica. Até onde eu sei, é um factóide. Não tenho nada a declarar sobre isso”, afirmou o advogado sobre a suposta separação do casal.
Alexandre Jatobá, pai de Anna Carolina, também negou os rumores da separação. “Não tive sequer conhecimento sobre isso”. Segundo ele, a acusada não fez comentários sobre o assunto durante as últimas visitas à Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, interior de São Paulo, onde ela está presa desde maio do ano passado.
Jatobá reforçou a inocência do casal e disse que continua confiante na reversão do caso. “Tenho certeza de que minha filha e meu genro são inocentes. Ainda somos confiantes na Justiça”.
Antonio Nardoni, pai de Alexandre, não foi localizado para comentar o assunto.

Caso Isabella
O crime aconteceu na noite de 29 de março do ano passado. Isabella foi encontrada ferida no jardim do prédio onde moravam o pai e a madrasta, na zona norte de São Paulo. A menina ainda teria sido levada com vida ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de meia-noite.
A prisão preventiva do casal foi decretada no dia 7 de maio pelo juiz Maurício Fossem, que aceitou a denúncia do promotor Francisco Cembranelli por homicídio triplamente qualificado. Em seu despacho, o juiz justificou a prisão com a necessidade de garantia da ordem pública e de manutenção da credibilidade da Justiça. Ele reconheceu a materialidade do crime e indícios concretos de autoria.
Alexandre e Anna Carolina serão levados a júri popular, mas ainda não há uma data definida para o julgamento.
Alexandre está preso na Penitenciária Dr. Augusto César Salgado.



Terra
link do postPor anjoseguerreiros, às 21:07 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO