notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
9.7.09

Uma mulher grávida de 27 anos foi presa na quarta-feira (8), em Porto Alegre, por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, ela morava com as três filhas e controlava um ponto de venda de entorpecentes. Os policiais dizem que a filha mais velha, de 11 anos, ajudava a mãe a negociar crack e maconha.
A polícia chegou ao local depois de uma denúncia anônima. O movimento na casa da família foi monitorado por alguns dias. “Observamos que era uma criança quem entregava e até negociava a droga”, disse o delegado César Carrion.
Depois que a mãe foi presa, a menina falou com os policiais. “Ela não se abalou. Disse que estava ajudando a mãe, pois era o sustento da família. Contou que vendia até mesmo quando a mãe não estava. Disse que ninguém passava ela para trás na matemática”, afirmou Carrion.
No imóvel, foram encontrados 815 gramas de maconha, 145 pedras de crack, um revólver com numeração raspada, munição e R$ 180. “Quando chegamos, a mulher se entregou e só pediu para que não tirassem os filhos dela e que os entregassem a parentes”, disse o delegado.
As crianças devem ficar com uma tia e serão acompanhadas pelo Conselho Tutelar. A mãe delas seria casada com um homem que está preso por assalto.

Denuncie o tráfico de entorpecentes!

“Não deixe um traficante adotar o seu filho!”

Forneça o máximo de informações possíveis: local, ponto de referência, nomes, apelidos, placas de autos, motos, horários, etc.; tudo que julgar útil


G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 18:50  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Julho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9


21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


arquivos
blogs SAPO