notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
27.1.09
Agente fez uma denúncia de tráfico de drogas em uma praça horas antes; autor seria um investigador da polícia.


SÃO PAULO - Um policial foi morto na noite desta segunda-feira, 26, na porta de casa, na Rua Melo Barreto, no Brás, na região central de São Paulo. Edson Aires Orphanake, de 36 anos, era do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele foi foi baleado no peito por outro policial, supostamente um investigador da Delegacia Seccional Centro, que estaria verificando uma denúncia de tráfico de drogas em uma praça, feita pela própria vítima ao Setor de Investigações Gerais (SIG) horas antes de morrer. O caso será investigado pela Corregedoria da Polícia Civil.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram em um carro prata sem distintivos da polícia. Ao ser chamado dentro de casa, Orphanake saiu e foi baleado. Testemunhas afirmam que ouviram ao menos dez disparos. Orphanake foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar (PM) e levado ao Hospital Beneficência Portuguesa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
Orphanake era agente policial de 2ª classe do DHPP. Ele estava na polícia havia 11 anos e era noivo de uma jovem há dez. O casal tem um filho, de pouco menos de 2 anos de idade. Duas horas depois da sua morte, amigos já postavam recados de luto em um site de relacionamentos no qual Edinho possui um perfil.

FONTE:http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,policial-do-dhpp-e-morto-na-porta-de-casa-no-bras,313566,0.htm

link do postPor anjoseguerreiros, às 15:16  comentar

De Anónimo a 27 de Janeiro de 2009 às 20:36
TEM BOI NA LINHA, ESSA HISTORIA TA MAL CONTADA SE ELE MESMO FOI DENUNCIAR O TRAFICO NA PORTA DA SUA CASA, PORQUE SERA QUE O POLICIAIS DA SIG MATARAM ELE, NO MINIMO ESTÃO ACERTADOS COM O TRAFICO.

VAMOS VER OS PATRIMONIOS DESSES POLICIAIS PRESOS E O 3 QUE FUGIU, UM DELES TRABALHOU NA ARE DO 8 DP E AGORA TA NA SIG, ESTRANHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

De Anónimo a 27 de Janeiro de 2009 às 20:38
pode crer, o irmão dele trabalha coma gente no Goe, e vai comprar essa bronca, amigos desse policial assassino dizem que ele é um puta ladrão na santa ifigenia, tem lança, casa de praia etc, é um puta truta, anda alcolizado todos os dias e cheira , e é de conhecimentos do delegado seccional e do chefe dele.

mais vamos ate o fim apurar isso

De Anónimo a 27 de Janeiro de 2009 às 20:39
pelo amor de deus corregedoria, ate policial que denuncia o trafico morre, imagine a gente , se ele que foi la como policia levou um tiro no peito, imagina eu se denuciar ,, tomo na cabeça

De Anónimo a 27 de Janeiro de 2009 às 20:47
gente se vcs investigarem direito verão que na hora do fato o investigador reinaldo que matou seu colega, estava visivelmente bebado e drogado, e se não estava porque fugiu, outra coisa o carro não era uma parati e sim um carro cinza que chegou pra eles essa semana na delegacia. um siena ou algo parecido mais não é parati.
e segundo consta ele e os outros 2 que estavam no carro, que falam que so tinha mais um mais tinha 3 no tota~, tem acertto com traficantes na cracolandia e o tal de oswaldo policia que tambem estava junto, veio do 8 dp mesmo como disseram em cima ai, e tem sim acertos na area onde trabalhava.

se a corregedoria não ir a funco mais uma que acaba em pizza.

ao colega do GOE que teve ser irmão assassinado, deixe aqui seu email pra gente manda mais fatos sobre esse assasino corrupto bebado e drogado, tenho umas coisas interessantes.

poste aqui seu emais pra trocarmos uma ideia

De Maria Célia a 27 de Janeiro de 2009 às 21:35
ESPERAMOS QUE TUDO SEJA ESCLARECIDO E QUE JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!

AGRADECEMOS OS COMENTÁRIOS

MARIA CÉLIA E CARMEN

De Anónimo a 28 de Janeiro de 2009 às 12:51
Se fosse eu reagiria e o delegado deve ter abafado o caso e esse investigador estava drogado mas podem ter certeza que na corregedooria não tem conversa vai ser expulso.

De Anónimo a 28 de Janeiro de 2009 às 12:59
Que coisa mais redicula,moro em um predio proximo ao local do crime,no momento meu filho q tem 6 anos de idade estava na janela e viu tudo!!!Espero q realmente seja tudo esclarecido mesmo, qd eu vi achei fosse um assalto,e nao algo rediculo assim,pois aonde já se viu um policial que é pra combater o crime organizado vai e mata o colega de profissão??????Não sei onde vamos parar!!!!Decepção total....

De Maria Célia a 28 de Janeiro de 2009 às 13:01
Que resolvam mais esse caso.
Agradecemos sua visita

Maria Célia e Carmen

De Anónimo a 28 de Janeiro de 2009 às 13:02
A questão do assalto tb é rediculo,mas vivemos em um mundo aode a violencia está superando,então por isso q imaginei q fosse isso!!!!

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO