notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
11.2.09
SÃO PAULO - O professor de música André Luiz de Oliveira, de 33 anos, foi preso, na manhã desta quarta-feira, em Poá, na Grande São Paulo, com quatro guitarras roubadas da banda da cantora Rita Lee no ano passado. Policiais do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado chegaram ao professor quando apuravam uma denúncia de receptação de instrumentos musicais.
As guitarras foram roubadas em agosto do ano passado na Rodovia Raposo Tavares, região de Cotia. Seis homens armados em duas motos e um carro abordaram o caminhão da banda, que voltava de uma apresentação no Paraná. Pelo menos 15 guitarras da cantora foram levadas. A cantora chegou a oferecer recompensa de R$ 10 mil pelos instrumentos.
Ao ser abordado, o professor entregou os instrumentos e contou que pagou R$ 7 mil por eles. Segundo o delegado Alberto Pereira Matheus Júnior, Oliveira vendia os instrumentos pela Internet. O professor foi autuado em flagrante por receptação. Ele não tinha passagens pela polícia e admitiu saber que os instrumentos eram roubados. Oliveira, porém, alegou desconhecer que pertenciam à banda de Rita Lee. Os instrumentos recuperados são uma Music Man, duas Gibson Les Paul e uma Fender.


link do postPor anjoseguerreiros, às 19:24  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO