notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
24.1.09
VITÓRIA - A Modelo capixaba Mariana Bridi, de 20 anos, que teve as mãos e os pés amputados devido a uma infecção generalizada, morreu às 2h30m deste sábado. Ela foi duas vezes finalista do concurso Miss Mundo Brasil. No blog da jovem, que era mantido atualizado, a causa da morte foi "sepse grave, infecção urinária e hemorragia abdominal" o que gerou a falência múltipla dos órgãos. Segundo o site G1, a morte foi confirmada por funcionários do hospital Dório Silva, em Serra (na Grande Vitória), onde estava internada desde o dia 3.
Confira a íntegra do texto sobre o falecimento
"É com grande tristeza que informo o falecimento da Mari, hoje, 2:30h. A causa da morte, segundo a certidão do hospital foi a "sepse grave, infecção urinária e hemorragia abdominal" o que gerou a falência múltipla dos órgãos.
Em nome da família, agradeço a todas as pessoas que passaram por esse site, mandando mensagens de amor e solidariedade. É importante ressaltar que nos 20 anos de vida da Mari, ela viveu intensamente e foi muito feliz.
Obrigado a todos que doaram sangue. Aproveitamos pra pedir que continuem doando, pois nos hospitais em todo Brasil e no mundo sempre existirão aqueles que necessitam.
Em breve postarei a história de luta que a Mariana sempre teve, objetivando dar uma vida digna aos seus pais.
Iniciarei também, uma campanha de ajuda para a família, que tinha na Mari a esperança de um futuro melhor.
Um grande abraço e um beijo no coração de todos."

tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 08:48  comentar

De Anónimo a 24 de Janeiro de 2009 às 09:20
A missão dela nessa vida foi cumprida.
Deus a acolheu em seus braços para que não tivesse uma vida de sofrimento, pois ELE sabia que viver sequelada, sem mãos e pés seria verdadeiro martírio para ela.
Está em paz e de volta ao PAI.

De Maria Célia a 24 de Janeiro de 2009 às 09:57
Que Deus a receba e descanse em PAZ.
Seu sofrimento acabou porque era a hora certa.

Gratas por seu comentário

Maria Célia e Carmen

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO