notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
19.1.09
Réptil foi preso na maçaneta com fita isolante.Colin Cook considerou a brincadeira de mau gosto.
O australiano Colin Cook, de 54 anos, encontrou um pequeno lagarto amarrado com fita isolante na maçaneta da porta de seu carro, na semana passada, após retornar de uma caminhada no parque Onkaparinga Gorge, segundo o jornal australiano "Southern Times Messenger".
Fotógrafo amador, Colin Cook disse que tinha ido ao parque para tirar fotografias de aves locais, mas quando voltou se deparou com um pequeno lagarto preso na porta do veículo. Ele considerou a brincadeira de mau gosto. Com não pôde retirar a fita, sem ferir o lagarto, Cook retornou para casa com o réptil preso à maçaneta para pegar um tesoura e liberá-lo. Ele contou que foi difícil soltá-lo, pois seus pés e dedos são extremamente delicados. Cook afirmou ainda que os estacionamentos próximos ao parque Onkaparinga Gorge são frequentemente alvo de vândalos e ladrões. "É difícil desfrutar da tranquilidade da mata quando você tem esse tipo de coisa acontecendo ao seu redor", afirmou.

fonte:G1
tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 21:58 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO