notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
15.7.09

Janaúba poderá seguir o exemplo de Taiobeiras e determinar o toque de recolher para os menores. Numa iniciativa da Câmara de vereadores da cidade a proposta foi apresentada ao poder judiciário e ao Ministério Público.
Uma audiência pública para análise do assunto junto com representantes das entidades públicas da cidade e das policias civil e militar já foi marcada para o mês de agosto.
Autoridades de segurança pública na cidade confirmam que até 70 por cento dos crimes contra o patrimônio como furtos e roubos têm a participação dos menores.
Uma pesquisa realizada recentemente em uma rádio da cidade indicou que a medida tem o apoio integral da população de Janaúba. Acuada pelo crime se vendo comprimida pelo avanço da violência a população entra de forma cada vez mais ativa nas discussões acerca da segurança pública. De acordo com os moradores o problema é um calo e incomoda muito.

O Norte de Minas
link do postPor anjoseguerreiros, às 15:51 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Julho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9


21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO