notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
18.6.09

Operação tem como objetivo a captura do homem responsável por atear fogo em lotação

A Brigada Militar prendeu na tarde desta quinta-feira um homem e duas mulheres em um beco da Vila Mario Quintana, no Bairro Humaitá, zona norte de Porto Alegre.

Fortemente armados e com um helicóptero, cerca de 135 homens do 1º, do 19º, do 11º e do BOE participam da operação da Brigada Militar. O objetivo é prender três traficantes de drogas que agem na região, entre eles, o suspeito de atear fogo em uma lotação, na noite desta quarta-feira.

O incêndio seria represália à morte de um traficante na terça-feira, em um confronto com brigadianos. O posto policial da região continua recebendo ligações anônimas com ameaças.

BM apreende cerca de 800 pedras de crack
Ao entrar na casa dos detidos, os policiais surpreenderam o grupo embalando papelotes com pedras de crack. Não há um número oficial, mas estima-se que seriam cerca de 800 pedras. Um adolescente que estava com o grupo foi apreendido. Os quatro foram levados para a 3ª DPPA.


Zero Hora
tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 20:08 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO