notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
19.4.09
RIO - Uma mulher grávida de seis meses morreu depois de ser baleada no início da noite de sábado durante uma tentativa de assalto no bairro de Maria da Graça, na Zona Norte. Lesli Lima da Vitória, de 32 anos, estava com o marido, Anderson Pinheiro Lopes, de 32, num Renault Clio. Ao parar num sinal de trânsito na esquina das ruas Miguel Gama e Fernando Esquerdo, o casal foi rendido por quatro assaltantes que estavam em duas motos.
De acordo com Anderson, não houve reação e o casal chegou a abrir as portas do veículo. Um dos assaltantes, no entanto, atirou duas vezes na cabeça da enfermeira antes que ela se levantasse. Anderson dirigiu até o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, mas sua mulher não resistiu.
Os médicos conseguiram fazer o parto do bebê, uma menina, que foi internada no Hospital Carmela Dutra. Segundo um amigo do casal, seu estado de saúde é estável. O caso foi registrado na 44ª DP (Inhaúma). Os bandidos fugiram sem levar nada.


link do postPor anjoseguerreiros, às 09:13  comentar

De Maria Célia a 22 de Abril de 2009 às 10:36
Caro leitor, a coisa está difícil porque deixaram a violência tomar conta.
Vão ter que planejar uma ação muito boa e não ser deixada de lado no meio do caminho.
Todos devemos ajudar denunciando e talvez assim as coisas voltem aos poucos a melhorar.
Obrigado por seu comentário

Maria Célia e Carmen

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO