notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
6.4.09
CURITIBA - Foi preso no fim da tarde deste domingo o dentista Edson Simões Castilho, 35 anos, principal suspeito de ter matado a tiros a ex-mulher e a babá de sua filha na manhã de sábado em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná. Segundo a PM, o duplo homicídio foi cometido na frente da criança, um bebê de oito meses, que estava no colo da babá.
Castilho foi preso quando chegava à casa de um tio no município de Congonhinhas. Ao ser preso, o dentista estava sob efeitos de medicamentos. Em menos de duas horas, o acusado chegou à 38ª Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio da Platina, onde foi recolhido a uma cela especial do setor de carceragem. Apesar da prisão, ainda em flagrante, o dentista não chegou a ser ouvido pela Polícia Civil. Ele já tinha contra si um mandado de prisão temporário expedido pela Justiça local.
Assim que a informação da prisão do dentista se tornou pública, uma multidão compareceu à rua que dá acesso à delegacia de polícia. Parentes das vítimas protestaram e exigiram justiça.
O crime ocorreu na casa do sogro de Castilho. Ele foi até o local e encontrou a ex-mulher Taciane Rocha, 23 anos. Os dois discutiram e o dentista disparou quatro vezes contra a vítima. Os disparos acertaram o abdome da mulher. Ao ver a patroa ser baleada, Maria da Silva, 57 anos, tentou socorrê-la e acabou atingida com um tiro na cabeça. A criança que estava no colo da babá caiu e teve que receber atendimento médico. Segundo informações da Polícia Civil, o dentista, ao ser preso, não esboçou qualquer reação.


link do postPor anjoseguerreiros, às 19:03  comentar

De Anónimo a 7 de Abril de 2009 às 09:12
Crimes passionais sempre fizeram parte da humanidade.
Que o autor seja julgado e receba os rigores da lei.

De Maria Célia a 7 de Abril de 2009 às 17:09
Decidiram que eliminar as pessoas é a maneira mais fácil de acabar com os problemas.
Só que vão encontrar outros mais difíceis pela vida.

Obrigada por seu comentário
Maria Célia e Carmen

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO