notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
19.7.09
RIO - Um advogado foi morto na manhã deste sábado, no prédio 391 da Rua Arthur Possolo, no Recreio, vítima de de sequestro-relâmpago. Segundo a polícia, ele ia a uma farmácia e foi abordado por pelo menos quatro bandidos na Avenida das Américas, na altura do supermercado Multi Market .
Bolivar de Souza Silva, de 45 anos, dirigia um Honda Civic, quando foi abordado pelos criminosos por volta das 10h30m. Os bandidos queriam que o advogado voltasse para casa com eles, mas, para não colocar a mulher e os três filhos em perigo, a vítima teria seguido para o prédio onde um conhecido possui um apartamento vazio, à venda, na cobertura. Os criminosos, no entanto, teriam descoberto o plano e mataram o advogado.
O corpo da vítima foi encontrado na garagem do edifício com um tiro na cabeça. O advogado chegou a saiu do carro e tentou fugir. Na fuga, os bandidos derrubaram a grade de ferro do prédio. Dois deles não teriam conseguido entrar no Honda Civic e teriam rendido uma servidora pública federal, cuja identidade não foi divulgada, de 40 anos, que dirigia um Ford K. No Barra Shopping, eles resgataram outros dois criminosos e deixaram a mulher, que não teve nada roubado.
O carro do advogado foi encontrado no Condomínio Parque das Rosas e levado para a 16ª DP, onde foi periciado. De acordo com o delegado de plantão, João Ismar, a servidora não conseguiu identificar os bandidos em fotos do arquivo policial.
Sequestro-relâmpago em Laranjeiras
Na madrugada da última quinta-feira, um sequestro-relâmpago terminou com a invasão de um apartamento em Laranjeiras , na Zona Sul do Rio, onde uma família foi mantida refém por cerca de quatro horas. Uma pessoa ficou ferida e os bandidos conseguiram fugir. De acordo com a polícia, quatro bandidos armados teriam rendido mãe e filho quando deixavam um amigo numa rua do bairro. Os bandidos chegaram a circular com as vítimas para procurar caixas eletrônicos antes de ir ao prédio dos reféns, na Rua Pereira da Silva.
O Globo On Line
link do postPor anjoseguerreiros, às 08:19  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Julho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9


21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


arquivos
blogs SAPO