notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
20.2.09





RIO - Caiu na internet a primeira foto que mostra as agressões sofridas por Rihanna, causadas pelo namorado, o rapper Chris Brown, há quase duas semanas. O site de celebridades "TMZ" publicou a fotografia, que teria vazado do próprio Departamento de Polícia de Los Angeles, que divulgou um comunicado que irá investigar como a imagem foi parar na página da internet e punir os responsáveis, já que casos de violência doméstica devem ser mantidos sob sigilo.
A fotografia mostra a cantora do hit "Umbrella" quase irreconhecível, com o rosto cheio de hematomas, inchaço e cortes. Rihanna, que completa 21 anos nesta sexta-feira, e Brown, de 19 anos, teriam dicutido após uma festa no último dia 8, na véspera da cerimônia de entrega do prêmio Grammy, em Los Angeles, ao qual os dois eram indicados.
Fontes ligadas à polícia disseram que a cantora perdeu a consciência durante a briga com Chris Brown. Parece que o cantor do hit "Kiss kiss" gritava "vou te matar" enquanto batia em Rihanna (o nome verdadeiro da barbadiana é Robin Fenty). A cantora pode ter que passar por uma cirurgia plástica para diminuir as sequelas dos ferimentos no rosto.
No dia da briga, Brown entregou-se à polícia e foi fichado por suspeita de fazer ameaças criminais a uma mulher. Ele foi solto depois de pagar uma fiança de US$ 50 mil. A promotoria de Los Angeles disse que ainda não decidiu se vai indiciar o cantor.
Os dois iniciaram o romance no fim de 2007 e foram fotografados juntos pela primeira vez no Grammy 2008, que aconteceu em 10 de fevereiro daquele ano. Apesar de estarem juntos há um ano, os dois sempre se recusaram a falar sobre o relacionamento em entrevistas.



link do postPor anjoseguerreiros, às 11:12  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO