notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
9.3.09
SÃO PAULO - Um casal de farmacêuticos, alunos da pós-graduação da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Unesp de Araraquara, moram em uma casa onde a polícia encontrou 20 pés de maconha. Segundo a polícia, o casal não foi encontrado porque estaria participando de atividades acadêmicas em São Paulo. A confirmação sobre os moradores da casa foi dada por Sandro Valentini, diretor da faculdade.
Segundo a polícia, o casal não foi encontrado porque estaria participando de atividades acadêmicas em São Paulo.
Os més de maconha tinham até 1m75 de altura e estavam no jardim da casa, em Araraquara. A polícia foi chamada ao local para atender uma ocorrência de arrombamento e acharam a plantação ao entrar na casa para verificar a denúncia.
A estrutura do local impressionou. Uma mangueira de aproximadamente sete metros fazia parte de um sistema automático de irrigação. Os horários eram programados por meio do equipamento.
Ninguém estava na casa no momento da ação da polícia. No local foram encontrados documentos de um casal, carteirinhas de uma universidade e do Conselho Regional de farmácia.
A polícia também apreendeu sementes da planta e uma pequena quantidade da droga, pronta para o consumo. Os suspeitos serão chamados para prestar depoimento. A polícia vai investigar se a droga era vendida na região.


tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 19:08  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO