notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
16.7.09

Meninas, entre elas uma bebê de 7 meses, estavam em Taboão da Serra. À polícia, os pais disseram que tinham ido à pastelaria, diz SSP.

Por ter deixado duas crianças sozinhas em casa, entre elas um bebê de 7 meses, um casal foi detido na noite desta quarta-feira (15) em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A Secretaria da Segurança Pública informou que eles prestaram depoimento e foram liberados em seguida. À polícia, disseram que tinham ido comprar pastel. De acordo com a secretaria, que não revelou a idade da outra criança, o bebê estava em um carrinho e tinha dificuldades para respirar porque teria vomitado. As duas choravam quando foram encontradas por policiais militares, que as levaram para um pronto-socorro da região.

As crianças serão encaminhadas ao Conselho Tutelar e à Vara da Infância e Juventude da cidade. O chamado para a PM (a secretaria não soube informar quem acionou os policiais), ocorreu por volta de 23h30. A casa fica na Rua José Roberto de Souza.



G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 12:51 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Julho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9


21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO