notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
16.1.09
SÃO PAULO - Um dia antes de ser assassinada, Camila, de 8 anos, filha do casal Ana Paula e Robson Douglas Tempesta, pode ter previsto a própria morte. Quem afirma é o aposentado José Geraldo Tempesta, de 66 anos. A menina, a irmã de 1 ano e 8 meses e os pais foram executados na cidade de Americana, a 127 km de São Paulo, e a polícia acredita que o crime foi cometido por vingança.
Durante o jantar em casa, na noite de terça-feira, José Geraldo diz ter pedido à neta para que cuidasse dele na velhice, quando estaria "doente e sem forças". A menina, segundo ele, respondeu: "Não, vô, eu não vou poder fazer mais isso, porque vou estar longe, vagando pelo mundo."
O aposentado afirma que desconhecia as ameaças de morte que o filho teria recebido devido às dívidas que possuía, conforme aponta a investigação feita pela polícia. Segundo ele, o filho "nunca comentou nada sobre isso" e "nunca deixou transparecer medo".
José Geraldo afirma que "confia na polícia" e acredita que ela chegará aos verdadeiros culpados pela "insanidade" que atingiu sua família.
Afirmando "ter perdido o chão" quando soube da morte do filho e da nora, o aposentado lembra que passou 12 horas na expectativa de que as netas ainda fossem encontradas com vida.
- Eu visitei vizinhos e liguei para amigos, acreditando que alguém poderia estar cuidando das meninas. Implorei na TV: 'Quem souber onde estão minhas netas, me ajude' - conta.
Quando o delegado ligou para contar que elas haviam sido encontradas, ele ainda perguntou ao policial: "Na casa de quem é que elas estão?" As meninas foram encontradas - a mais nova tinha apenas 1 ano e 8 meses - mortas numa estrada da zona rural da região de Americana.


link do postPor anjoseguerreiros, às 09:33  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO